Perguntas frequentes

Informações gerais
Qual é o método de envio disponível?

Enviamos tudo via CTT!

Vou esperar muito pela minha encomenda?

A tua encomenda será expedida em 48 Horas, após a confirmação de receção de pagamento. 

Onde posso trocar o meu cilindro de gás?

Visite a nossa página de Onde Comprar para conhecer todas as lojas de retalho onde poderá fazer essa mesma troca por 19,99€.

Enviam para as ilhas?

Sim, mas o tempo de chegada é de até 15 Dias úteis. As encomendas são expedidas pela via marítima, e apenas à quinta-feira.

Quanto vou pagar de portes de envio?

Para Portugal Continental, portes gratuitos para encomendas superiores a 75€ e para encomendas inferiores a 75€ os portes são de 7.50€.

Para as Ilhas, os portes são de taxa fixa no valor de 25€.

Informações de pagamento
Que métodos de pagamento são aceites?

Aceitamos Paypal, visa e mastercard.
Também podes optar por pagar através do multibanco. 

Quais são as informações bancárias para transferência?

No final da tua encomenda, recebes as informações por email e também as podes ver na página de confirmação da encomenda.

É seguro comprar Online?

Sim, o site sodastream.pt é um site seguro para compras Online!

Encomendas e devoluções
Como faço uma encomenda?

O processo de encomenda é simples e intuitivo.

  1. Escolhe o artigo que pretendes comprar;
  2. Carrega no botão  “Adicionar ao carrinho”;
  3. Continuar a comprar se desejar adicionar mais artigos (repetir os passos 1 e 2), caso contrário carrega no carrinho do canto superior direito e podes finalizar a compra;
  4. Faz login na tua conta Sodastream caso já sejas cliente;
  5. Caso não sejas cliente, preenche os dados pessoais e de entrega;
  6. Verifica todas as informações e carrega em “Confirmar encomenda”;

E já está, encomenda efectuada! Vais receber um email de confirmação no teu email.

Preciso de ter uma conta para fazer uma encomenda?

Não é obrigatório criares uma conta mas recomendamos a criares para poderes ter mais informações relacionadas com a tua encomenda.

Quem posso contactar se tiver alguma duvida?

Podes falar connosco via facebook ou enviar um email

Como posso cancelar a minha encomenda?

Envia-nos um email!

Como posso seguir a minha encomenda?

No caso de optares por correio registado, assim que a tua encomenda sair das nossas instalações enviamos-te um código para poderes seguir a tua encomenda no site oficial dos CTT.

Como posso devolver ou trocar um produto?

Produtos danificados ou com algum defeito podem ser devolvidos.
Sabores não podem ser devolvidos ou trocados.