Informações gerais
Qual é o método de envio disponível?
Enviamos tudo via CTT!
Vou esperar muito pela minha encomenda?
A tua encomenda será expedida em 48 Horas, após a confirmação de receção de pagamento. O transporte poderá sofrer um atraso devido a constrangimentos causados pela Pandemia.
Onde posso trocar o meu cilindro de gás?
Visite a nossa página de Onde Comprar para conhecer todas as lojas de retalho onde poderá fazer essa mesma troca por 14,99€.
Enviam para as ilhas?
Sim, mas o tempo de chegada é de até 15 Dias úteis. As encomendas são expedidas pela via marítima, e apenas à quinta-feira.
Quanto vou pagar de portes de envio?
Para Portugal Continental, portes gratuitos para encomendas superiores a 75€ e para encomendas inferiores a 75€ os portes são de 7.50€.
Para as Ilhas, os portes são de taxa fixa no valor de 25€.
Informações de pagamento
Que métodos de pagamento são aceites?
Aceitamos Paypal, visa e mastercard.
Também podes optar por pagar através do multibanco ou por pagar no acto de entrega.
Quais são as informações bancárias para transferência?
No final da tua encomenda, recebes as informações por email e também as podes ver na página de confirmação da encomenda.
É seguro comprar Online?
Sim, o site sodastream.pt é um site seguro para compras Online!
Vou pagar mais se optar por pagar à cobrança?
Sim, o pagamento à cobrança tem um custo de 3€.
Encomendas e devoluções
Como faço uma encomenda?
O processo de encomenda é simples e intuitivo.
- Escolhe o artigo que pretendes comprar;
- Carrega no botão “Adicionar ao carrinho”;
- Continuar a comprar se desejar adicionar mais artigos (repetir os passos 1 e 2), caso contrário carrega no carrinho do canto superior direito e podes finalizar a compra;
- Faz login na tua conta Sodastream caso já sejas cliente;
- Caso não sejas cliente, preenche os dados pessoais e de entrega;
- Verifica todas as informações e carrega em “Confirmar encomenda”;
E já está, encomenda efectuada! Vais receber um email de confirmação no teu email.
Preciso de ter uma conta para fazer uma encomenda?
Não é obrigatório criares uma conta mas recomendamos a criares para poderes ter mais informações relacionadas com a tua encomenda.
Quem posso contactar se tiver alguma duvida?
Podes falar connosco via facebook ou enviar um email
Como posso cancelar a minha encomenda?
Envia-nos um email!
Como posso seguir a minha encomenda?
No caso de optares por correio registado, assim que a tua encomenda sair das nossas instalações enviamos-te um código para poderes seguir a tua encomenda no site oficial dos CTT.
Como posso devolver ou trocar um produto?
Produtos danificados ou com algum defeito podem ser devolvidos.
Sabores não podem ser devolvidos ou trocados.